quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os Arrais

Na semana passada, fui convidada para participar do novo cd dos Arrais, os irmãos Tiago e André Arrais. Esse é um ministério que admiro por demais da conta e estou MUITO feliz por fazer parte desse momento glorioso! Sou fã numero um desses dois, em diversos níveis. Compositores inspirados, intérpretes inspirados, muito usados por D-s! Pra quem não sabe, Tiago Arrais é o compositor da música "Novo" do cd "Princípio e Fim" do Leonardo Gonçalves, e o André não fica pra trás, não! Já fiz vocais por aí em cds que continham composições do André, e só faltou eu ficar sem ar, pois essa inspiração só pode vir de D-s, mesmo, e em dose dupla na mesma família! E eu já andei fazendo minhas encomendas com os dois, rs! Deixo aqui, trechos das gravações divulgadas no site oficial dos Arrais. Vem coisa boa por aí, gente! Para mais informações: www.osarrais.com

Um comentário:

Nicole Gomes disse...

muito legal!! eles tem um som bem interessante, as letras, LINDAS!!
que Deus use todos vocês :)